Pesquisar no Python Iniciantes

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Boas Vindas



Galera, meu nome é Igor Montrezor, tenho 23 anos, moro no Rio de
Janeiro, sou formado em Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

Atualmente só estou estudando programação, pois terminei uma longa
caminhada com foco em concurso público e deixei muito de lado o meu
lado profissional como analista desenvolvedor, estava muito
enferrujado em programação, sabia bastante de c++ e um pouco de java
pois o meu TCC foi um SGP(Sistema de Gerenciamento de Projetos).

Com isso conheci python através de um amigo, me interessei de primeira
pois é uma linguagem com uma sintaxe facílima (Altíssimo Nível) e como
estava muito tempo parado está me ajudando muito.

Meu objetivo com a construção desse blog, do GRUPO: https://groups.google.com/group/python-iniciantes?hl=pt-BR e futuramente um site... é reunir "tudo", livros, apostilas, tutoriais, exercícios... 
POIS VI QUE FALTA UMA REFERÊNCIA COMPLETA E CENTRALIZADA PARA INCIANTES EM PYTHON E LÓGICA DE PROGRAMAÇÃO...

Espero a ajuda de todos vocês, pois vou começar postando sozinho, e
terei que conciliar os meus estudos com as postagens e com o grupo...

Não sou expert, iremos evoluir juntos!

Quem estiver interesse de ajudar favor enviar email:
python.iniciantes@gmail.com

PARA SERMOS O LIMITE, SÓ COM DEDICAÇÃO!




Quer nos ajudar?, Tem dúvidas, sugestões...?
Nos envie um email: python.iniciantes@gmail.com, contamos com você!

0 comentários:

Postar um comentário